quinta-feira, 3 de março de 2011

- Que amor é esse ? ♥



Hoje acordei me perguntei o porque de tanto amor?!
Foi como se ao me levantar ja sentisse o amor de Deus me envolvendo
de maneira SOBRENATURAL...
Mas porque?
Somos pecadores, erramos, somos cheios de falhas,
mas ainda assim Ele nos ama
com um amor INCONDICIONAL
Amor que cobre minhas trangressoes, amor que lança fora
o medo, amor que me consola em meio as tribulaçoes,
amor que lança no mar do esquecimento TODOS os meus pecados!
Ele nos amou (nos ama) TANTO que deu o seu UNICO filho para morrer
por mim e por voce! ( João 3:16 )
Já pensou nisso?
Qual o pai entregaria seu filho a morte para que outras pessoas tivessem vida?
Ele fez por voce... Ele deu a vida do Seu Filho por amor a tua vida! 
O amor  de Deus por nós não está relacionado a trocas...

E o seu amor por Ele?

Nosso amor não só é condicional, mas também inconstante.
Nosso amor é baseado em emoções e sentimentos
que podem mudar de um momento para o outro,
mas o amor de Deus ultrapassa a definição HUMANA 
de amor ao ponto que é dificil realmente compreender...

Mas se voce não conhce, pode conhecer esse amor!
 Ele está pronto para derramar Seu amor em você,
e quer ensiná-lo a amar os outros do jeito que Ele o ama!

Obrigada Deus, obrigada por me amar mesmo sem eu merecer, mesmo em minhas imperfeiçoes!
TE AMO PAIZINHO ♥


♪ ♫ ♪ ♫


Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim..

( Mariana Valadão - Deus me ama )


Deus abençoe a todos e que o amor INCONDICIONAL dEle possa invadir a tua vidaa!
Beijoo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário