quinta-feira, 31 de março de 2011


O Reino de Deus é daqueles que se arrependem !

Senhor, quero te pedir perdao!

Me perdoa por ser tão podre, não tenho te dado a atenção que o senhor merece,
não tenho amado as vidas a minha volta, meus familiares, meus irmãos da igreja, 
meus inimigos, as vidas perdidas...

Me perdoa por muitas vezes querer agarrar o mundo 
e não fazer nada!

Me perdoa pelas minha orações que tem sido tão rapidas e vazias..

Me perdoa por não ser uma pessoa grata a tudo o que o senhor já fez na minha vida,

Me perdoa por muitas vezes falar do que não vivo e não viver o que falo,

Me perdoa por todos as promessas que fiz ao senhor e não cumpri,

Me perdoa por todas as vidas que o senhor colocou em meu caminho 
e eu por meu egoísmo, não cuidei, não amei, 
não me preocupei, não cumpri seu evangelho,

Me perdoa por todas essas desculpas que tenho usado diante de Ti para tentar explicar minhas falhas,

O que mais me dói é saber que o senhor ainda me ama, 
e ainda fala e se preocupa comigo,

Mas sei que essa ‘dor’ vem do teu Espírito Santo me constrangendo 
a mudar minhas atitudes,

Mas senhor apesar de tudo isso por favor não desiste de mim,

Me ajuda sempre a cada dia mudar para te agradar

Eu preciso de ti senhor

O senhor Jesus é minha alegria, meu refugio desse mundo de aflições

O senhor que me dá forças todos os dias para levantar da cama e dizer:
 sei que existe algo melhor que esse mundo, reservado para mim

O senhor que me dá forças para calar a voz do meu coração 
e as ansiedade que vem sobre mim, das coisas desse mundo

Como o senhor eu posso ser uma eterna criança, sem malicias, 
sem orgulhos, sem arrogâncias

Me perdoa Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário