quinta-feira, 31 de março de 2011


Havia um muro e em cima desse muro estava um homem. 
Um homem comum, um ser humano como muitos por aí. 
De um lado do muro, estava o diabo dormindo, relaxado, nem aí para a vida. 
Do outro lado do muro, estava Deus, de braços abertos, 
insistindo que homem que estava em cima do muro pulasse em seus braços. 
Deus gritava que o amava, amava aquele homem, que ele podia saltar, Deus o seguraria. 
E o diabo continuava lá, dormindo. 
O homem permaneceu em cima do muro, 
observando os dois e começou a ficar indignado, não entendia. 
Então, meio a dúvidas, perguntou:
- Diabo, eu não entendo. 
Deus está aqui, do outro lado, gritando que me ama, que eu sou tudo pra ele, 
pedindo que eu pule, que ele vai me segurar. 
E você está aí, dormindo. 
O diabo enfurecido por ter sido acordado do seu sono, respondeu-o:
- Primeiro: Eu odeio você. 
E segundo: Você está exatamente onde eu quero, 
esse muro foi eu que construí e você está bem em cima dele.

Moral: Você não pode ser mais ou menos, 
não pode ser de lá e cá. 
Decida-se: Dê o seu sim para Deus, lembre-se que nunca é tarde. 
Ou fique em cima do muro, 
em cima do nada.

Um comentário:

  1. NOSSA ADOREEEEEEEEEEEI O SEU BLOG E AS MUSICAS TAMBEM!!! PARABENS!!!

    ResponderExcluir