sábado, 5 de março de 2011

- Não tenho VERGONHA de dizer: Te amo JESUS ♥

Porque NÃO ME ENVERGONHO do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê... 
Romanos 1.16 )


Nós jovens não podemos e não devemos ter vergonha de uma pessoa que nos ama tanto
a ponto de dá sua própria vida por nós!
Eu muitas vezes ja me envergonhei de falar do amor de Deus, mas hoje não tenho 
vergonha de abrir a boca e falar quão maravilhoso é SERVIR a Deus e estar 
na presença dEle!
Não tenha vergonha de demonstrar todo o seu amor por Jesus!
Nos dias de hoje, nós jovens colocamos em situações 
onde não conseguimos dar a cara a tapa pelo IDE de Jesus..
Nós como jovens que fazem a diferença, temos que dar a cara a limpo 
e falar pra todo o MUNDO ouvir que SOMOS A GERAÇÃO ELEITA PELO SENHOR! 

Nós somos,a geração eleita, o sacerdócio real,a nação santa, o povo adquirido, 
para que anunciemos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 
( I Pedro 2.9 )

Mas, se somos eleitos, escolhidos, porque tal vergonha de proclamar o nome de Deus ??
Hoje o mundo nos oferecem varias coisas contrarias as coisas de Deus, e isso nos traz vergonha e vergonha é o que NUNCA devemos ter.
Não importa se você não sabe pregar, 
se você não tem o dom da palavra, 
mas quando nos amamos verdadeiramente a palavra de Deus, 
nós realmente damos a cara a limpo e falamos atravez de atos, ações ou um simples gestos...

Que Deus possa te abençoar 
e lembre-se Deus te chamou para ser diferente e fazer a diferença!
Não tenha vergonha de MOSTRAR teu amor por Ele..
Ele não pensou antes de se entregar na CRUZ pelos nossos pecados =D

2 comentários:

  1. euu tb não tenho vergonha !
    EU TE AMO JESUS

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeieeito ♥________♥


    Jesus o unico merecedor de toda horna & toda gloria do mundo!


    Ey tbm te amoo muuito!!

    ResponderExcluir