quarta-feira, 2 de março de 2011

- Eis-me aqui ♥





" Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim."
( Isaias 6.8 )


Ainda há tantas vidas para serem curadas, restauradas e salvas!
Senhor afasta de mim todo comodismo e leva-me a cumprir
tua vontade nessa GERAÇÃO!
Me tira da minha casa e leva-me para as ruas para pregar o teu evangelho,
leva-me a orar mais a falar mais de ti, envia-me aos idosos, as crianças, 
jovens, aos cativos e oprimidos e a tantos
outros que precisam ouvir do teu amor!
Espírito Santo eleve os meus olhos para Deus, porque é dEle que vem
o meu socorro... Porque somente com os olhos voltados a Ele não ficarei
olhando para minhas próprias vontades e minhas preocupações e começarei
a olhar para as vidas que Jesus quer tocar e salvar!
Ensina-me a te servir, dá-me um coração igual ao teu, uma mente 
como a a Tua... Que o meu andar, falar e respirar seja igual ao teu!
Que as minhas atitudes, mostrem o teu amor
que a minha vida seja exemplo do que o Senhor pode fazer na vida de alguém...
Ajuda-me a orar mais, buscar mais, ter um relacionamento de amizade contigo.
Perdão Jesus pelas almas que estão se perdendo no mundo, pelas almas
que se encontram cativas, escravas do pecado!
Perdão porque muitas vezes eu como conhecedora da tua palavra 
NADA tenho feito para alcança-las...
Transforma o meu viver, o meu servir a partir de HOJE e de agora Deus!
Eis-me aqui, envia-me a mim...


By: Drii-k






...Quero ser igual a ti, 
tudo o que sou é pra teu louvor, pois contigo vou viver pra SEMPRE ♪ ♫


( Mariana Valadão - Hosana )


Nenhum comentário:

Postar um comentário