quarta-feira, 23 de março de 2011

~*


Ah Paizinho, está tudo uma bagunça aqui dentro de mim. 
Me ajude. Eu te imploro...
 Minha alma está gritanto, está inquieta, implorando socorro.
 Não estou conseguindo controlá-la. 
Quero ouvir sua voz. Mas ela parece estar tão distante.
 Sei que sou a única pessoa que pode te impedir de chegar até a mim.
 Então, entro na luta agora contra minhas vontades. 
Uma luta que ninguém vencerá por mim. 
Preciso vencer o meu Eu.
E  não quero mais andar o meu caminho, 
mas quero viver a tua vontade. 
Não quero andar em círculos, 
muito menos morrer no deserto. 
Vem Pai. Me tire daqui. Eu te amo. 
Não quero decepcionar o seu coração. 
Me perdoe por ser tão falha. 
Meu caminho, esse não existe mais. 
Guia meus passos, Papai
Obrigada por me ouvir mais uma vez.

Um comentário:

  1. Estou com uma imensa vontade de ir na igreja agora ^.^


    muitooo bom seu post... parabéns ^.^

    http://clebermeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir