segunda-feira, 7 de março de 2011

- Como é bom confiar em ti JESUS ♥



As coisas não precisam parecer que vão acontecer, 
ou necessitam de indícios e de todo blá,blá, blá humano. 
Quando tempo chega, 
DEUS apenas cumpri aquilo que já disse!
Eu tenho visto, que o Senhor cuida de mim, em todos , 
principalmente nos menores detalhes... 
Quando não espero mais nada, 
quando tudo PARECE estar perdido, 
Deus vem e demonstra mais uma vez o quanto me ama, 
e que cuida de mim em todo o tempo. 
Tem sido maravilhoso viver para Ti Jesus, 
é inexplicável o consolo em tempos de tristeza, 
o perdão quando fiz tudo errado, 
a paz em meio a tempestade, 
o amor sem limites, 
a alegria de poder estar contigo e Te adorar... 
É inexplicável! 
Decido confiar, esperar, e permanecer em TI JESUS!


Obrigada Paizinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário