terça-feira, 26 de julho de 2011

Muitas vezes Deus se cala ,



mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando…
 Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama . E ELE TE AMA!
 Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, 
Ele te diz: ‘Não temas! 
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, 
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor… 
Acalma teu coração porque estou trabalhando por você e para você.. 
  Então somente crê e tu verás a glória de Deus,
 porque Ele é o Senhor que te fez a promessa
fez aliança contigo e não é Homem para mentir 
e nem filho de Homem para se arrepender !
Espere com paciência e Ele te mostrará que 
Ele é o seu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário