terça-feira, 19 de julho de 2011



Hoje é um dia muito especial pra mim. 
Deus, há exatamente 20 anos atrás, 
trouxe ao mundo alguém que viria a ser muito importante em minha vida.
Bruna Sampaio dos Santos ,
Mew, eu não tenho nem palavras para agradecê-lo por ter me permitido conhecer essa pessoa. 
O PRESENTE mais especial que Ele poderia me dar. 
Uma amiga,  companheira, irmã.
Uma amizade que nasceu em meio a muitos desabafos, conselhos e consolos. 
Mesmo sabendo o quanto Deus me ama, e o quanto já fez por mim, me alegro muito 
e me sinto privilegiada em ter recebido essa amizade como um presente dEle. 
Amiga, MEU PRESENTE PRECIOSO
eu te desejo o que de melhor possa existir na terra, 
tudo de mais especial que Deus criou. 
Os sentimentos mais lindos e sinceros. 
Uma vida plenamente abençoada pelo Senhor. 
Dias de completa alegria. 
Sonhos realizados 
(que Deus possa te surpreender realizando o impossível em sua vida, 
que aqueles sonhos mais antigos possam se tornar realidade). 
Sabedoria e conhecimento para que a cada dia você possa querer conhecer 
e aprender mais e mais sobre o nosso querido Papai. 
Te desejo aquele amor de Deus, ”que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta”, 
que esse amor possa te cercar, 
que todas as pessoas que te amam possam saber lhe dedicar esse amor, 
e que o seu coração e sua vida estejam cheios dele também, 
para que onde você for as pessoas que você ama possam senti-lo. 
Desejo que os momentos difíceis deste ano possam ser além de  um aprendizado 
também uma oportunidade de se achegar aos braços do Pai 
e sentir o seu doce e maravilhoso abraço, 
o refrigério que só nEle se encontra,
 o consolo que só o Espírito Santo pode te dar, 
gerando em você paz e alegria. 
Que no seu coração e na sua mente possa estar a fé que vê o impossível acontecer, 
a fé que ve o Deus invisível, a CERTEZA de que Ele faz tudo por você 
e não existe barreiras para Ele agir. Eu te amo, amo, amo, amo
Desejo um ano super especial, com grandes conquistas, e maravilhosas vitórias. 
Que os planos de Deus em sua vida possam se realizar, 
que o seu coração possa se alegrar na presença do Papai, 
que todas as pessoas que você ama, que tudo o que você gosta, possa ser, 
de maneira sobrenatural, guardado, guiado e abençoado pelo Senhor.
 Amiga, 
jamais me esquecerei da sua fidelidade e carinho para comigo, 
quero te agradecer por cada palavra amiga, 
pelas risadas juntas, 
pelos conselhos, por tudo o que você é. 
Obrigada por ser assim, tão especial. 
Eu estarei sempre aqui, ao seu lado para sorrir e chorar com você, 
pois sei que somos uma em Cristo, 
sei que o que eu não posso fazer por você, Ele sempre fará.
 Mais do que um dia especial hoje, 
quero que o resto dos seus dias sejam especiais, 
com sorrisos sinceros, abraços que confortam, 
amizades que fortalecem e pessoas que te entendam ao seu lado.
PRESENTE DE DEUS, eu te amo muito
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA ♥

Um comentário:

  1. Sem palaavras paraa agradecer!
    Euuu ameeeei *---------*

    Euu teamoo muuuitoo amiigaa '

    ResponderExcluir