quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confiar em Ti ,

.
 quando tudo está desmoronando, quando os pequenos planos parecem afogarem em lágrimas não é tarefa fácil.
Quando olho para suas escrituras e leio que os seus pensamentos não são os meus pensamentos, e nem os seus caminhos os meus, 
que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 
Me conforta de uma forma sobrenatural 
me dando força para não perder a fé, 
e com os joelhos no chão olhos embargados de emoção, 
a angústia vai virando paz. 
O que seria da minha vida sem saber que o meu Redentor vive, 
que suas mãos me levam por caminhos tranquilos, 
que quando me deito acordo em paz porque o Senhor me sustentou!
Senhor como eu dependo de ti para me ensinar os seus caminhos. 
~Abro o meu coração! 
Sou como folha seca caída da árvore. 
Palavras não podem expressar minha gratidão 
pelo seu carinho e proteção em todos os meus dias da minha vida. 
Não entendo os seus planos e seus projetos vendo tamanhas nuvens 
se formarem nos meus caminhos, mas confio em ti 
e mesmo que os céus se tornem em escuridão e a terra estremeça 
não abrirei mão por nada desse mundo da sua presença.
 “o Senhor tem sido o meu escudo, tem sido o meu auxílio, 
tem sido a minha água e o meu alimento, tem sido o meu bálsamo, 
tem sido tudo em minha vida, 
o que vale todas as riquezas, todas as fortunas
 se os seus olhos não estiverem voltados para Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário