terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu falo de Deus ,


assim, por que foi pra isso que eu nasci. 
Muitos me perguntam sobre minha religião, mas quase nunca perguntam sobre minha fé. 
Eu sou assim sabe, eu não tenho vergonha. 
Eu não tenho medo, eu não tenho dó. 
O Jesus que morreu por mim, já não é mais o Jesus das imagens, pregado na cruz. 
O meu Jesus, esteve lá, sofreu, chorou, mas reviveu. 
E não reviveu apenas naquele dia, Jesus reviveu em mim também. 
Alguns O tratam como algo muito superior, como um chefe,
 daqueles que não gostam de ser encomodado. 
Posso ser sincera? 
Deus faz questão de ser encomodado com suas lágrimas, 
com as suas palavras, por mais simples que sejam..Deus é Deus 
e Ele reconhece um coração digno, humilde, quebrantado, humilhado. 
Não importa o que você fez nessa vida, não importa o que você veste, 
não importa a cor do cabelo, não importa a marca do corpo. 
É tipo assim, Ele quer seu coração.




Um comentário:

  1. Ele não nos deixa somos nós q n percebemos a sua presença em nossas vidas Lindo seu texto querida bjsssssss

    passa em meu blog
    http://cantinhodasrosasepoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir