terça-feira, 12 de julho de 2011


Deus: 
Filha, a vida espiritual não é tão simples como você imaginava. 
Viver pra mim tem dessas coisas, eu sou tudo o que você precisa, 
eu sou tudo o que todos precisam, 
as pessoas vão demorar um pouco para entender isso, algumas nunca entenderão. 
Quero te dizer que muitas delas serão usadas para te confundir, 
o inimigo é assim, ele quer fazer com que você acredite que está ofendendo as pessoas, mogoando elas ou fazendo algo errado, ele sempre quer te confundir!
Você sabe que o mais importante é você fazer com que as pessoas me conheçam 
e tenham experiencias comigo, 
e não apenas fiquem dizendo que acreditam em mim.
Jamais deixe de olhar para mim e ouvir a minha voz, 
porque Eu sei o que você precisa dizer, eu tenho as respostas. 
Quero te lembrar que agora você tem a minha luz,
 você me aceitou e permitiu que Eu te guiasse. 
Então, agora você precisa levar essa luz a pessoas que estão na escuridão. 
Filha, sabe quando você está no escuro e  a luz é ligada você se sente incomodada, 
ou os olhos até doem um pouco mas depois de uns segundos 
você já se acustuma com a claridade e até gosta dela?! 
Então assim também é a minha palavra, 
ela é luz e quando você leva-la a algumas pessoas elas se sentirão incomodadas no começo, mas logo perceberão que é melhor andar na claridade da minha palavra e amor. 
Agora, vem aqui, deita no meu colo e descança,
 existem ainda muitas coisas que você precisa aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário