quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não deixe o CONSTRUTOR ir...


"Aluga-se, Vende-se, Passa-se o ponto...
São anúncios gritados pelo meu coração que quer regressar ao antigo lar onde ele reinava, mesmo que em um barraco torto, ele por ser ele mesmo, era o Rei e fazia de sua morada a mais perfeita mansão existente"...

Está acontecendo uma certa construção em mim...
Aos que se permitem ver o interior, lhes pareço morta, assassinada por um ser ainda não nominal que andou passando cal nas paredes dos meus sonhos e os paralisou de tal modo que nem a abundância das lágrimas os tem amolecido.

Derrubaram-se as vigas da minha esperança. Pondo ao chão cada resquício de fantasia.

Mas aos que preferem ver por fora...Meu corpo está semelhante aos furos de tijolinho, onde cada póro é passagem para escancarar minha desilusão.

Poderei reerguer-me assim?
Cada vez mais distante do Mestre de obras?

Sentindo menor, mais fraca, mais destruída?...Queria ver isso tudo como uma derrubada rumo à um projeto melhor...

Mas o arquiteto parece estar oculto, não o paguei com amor...Ando atrasada com seus dias também.

Peça-os para que voltem, pois já não tenho contato! Não me resta forças para manutenção.

Construir? Reformar? Planejar? Moldar?

Nem sei por onde começarão...

Só sei que a espera me mantém mais vazia do que um prédio velho abandonado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário