domingo, 15 de janeiro de 2012

meu Deus ,

eu preciso de ti , sei que as vezes não mereço tamanho amor , na verdade quase sempre . Mas sei também que o Senhor me ama apesar de tudo , posso ter errado muitas vezes mais isso não interfere no teu amor por mim , eu preciso da Tua ajuda , i mais que tudo eu preciso de Ti , preciso que você me de forças para seguir em frente , que ao cair você me ajude a levantar , Ao chorar você seja o meu colo mais confortável , Ao desabafar você me ouça . Eu tenho que te agradecer por TUDO que tem feito por mim . Obrigada Paizinho , não sei oque seria de mim sem a tua luz , sem o teu amor , Acredito que não há amor maior que o Teu , Sei que em Ti eu posso confia porque o Senhor é justo , Eu preciso de Ti porque eu sei que se eu errar mesmo assim o Senhor não ira me abandonar , mas sim vai estar comigo , pra me ajuda a superar o meu erro , Sei que o Senhor escreve " certo por linhas tortas " e que mesmo que eu ache que a sua escolha não é o melhor pra mim , é o melhor , TE AMO JESUS !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário