quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jesus acredita em você!

ele te diz : conheço teu medo , a tua felicidade e os teus sonhos , conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino . Conheço-te por dentro . E sem que tu tenha que me pedir eu entendo oque tu queres , conheço o teu sorriso , i sei tudo tudo que esta dentro do teu coração , conheço e te reconheço em qualquer lugar . Sei do teu amor , da tua saudade , da tua luta contra o diabo , dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar .Amo-te pelo que tu és , e para mim , você é muito valiosa (o) , Amo-te mesmo quando perder a confiança em , mesmo que seja por segundos , Amo -te mesmo sem saber que eu te acompanho deis do ventre da sua mãe , estou ao teu lado mesmo quando pensa que te abandonei ,vibro em cada minuto da tua felicidade , choro com cada lagrima tua , sofro com toda a tua dor , e te estendo as mãos a todo momento , embora muitas vezes você tenha medo de me pedir ajuda , mesmo assim continuo a te proteger .

Não tenha medo das circunstancias , das situações dos momentos , se tudo diz " NÃO " lembre-se de que ele acredita em você

Um comentário:

  1. Oi :) comecei um blog a pouco tempo. Por favor deem uma olhada nele, se gostarem comentem e sigam. Obrigada *-* http://confissoesdeumafalsacinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir