terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Única Cristã de Casa,


Ainda pouco meditava sobre a História de Éster. E você deve estar se perguntando: "O que Ester tem haver com isso?". Bem, tem muito haver. Se olharmos pelo ponto de vista de que você representa Ester e Jesus, o Rei Assuero.


Bem, você foi a escolhida dentre as mais belas do Reino e principalmente a escolhida dentro o seu povo para habitar no palácio, para amar ao Rei, para estar constantemente em Sua Presença.
Ok, garota, e o que isso tem haver?

Tem haver que você pode salvar o seu povo. Você pode salvar o seu lar.
Sua família está desestruturada? Saiba que existe um inimigo chamado Hamã, que quer destruir a sua casa. E você? Qual seu papel nisso tudo?


Você é escolhida do Rei, amada do Rei e representante do seu povo, da sua casa, perante o seu Rei. Você se levantará em oração e Jejum. Entrará na Presença do Rei, mesmo que seja a ultima vez. E quem sabe, se o amor não alcança a misericórdia? Quem sabe se ele não vai olhar pra você e estender o Cedro? E te dizer: "Pede-me e te será dado até a metade do meu Reino?!".
Isso muito me parece com o texto que diz: "Pede-me e te darei as nações!".

No entanto, tudo o que você quer, é salvar os seus. No entanto, tudo o que você quer é que ele livre do mal a vida da sua família. 

Entendeu agora?

Como a escolhida de dentro da sua casa, você tem a missão de zelar por todos aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus. É você que deve estar constantemente na Presença dele, a fim de que alcance misericórdia e a fim de que ele conceda tudo àquilo que estiver em seu coração.


Estar na Presença do Rei é adoração.
Lembre-se: A rainha Ester primeiro convida o Rei para ceiar com ela. Primeiro ela preparou um banquete. Ela não se põe diante do Rei apenas para pedir, mas antes oferece ao Rei, um banquete.

Esse banquete é sua adoração. É sua comunhão com ele. Adore mais. E quando alcançar graça aos olhos de seu Rei peça a vida do seu povo, da sua família.

Eles dependem de você.

"Quem sabe se para este momento não foi que fostes chamada?"

Que essas palavras entrem em seu coração a fim de dar-lhe esperança. A fim de que você entenda quem é você, se não a amada do Rei Jesus. Aquela pra quem ELE estende o cedro. Aquela que o convida para ceiar e ELE aceita o convite. Aquela que ele não permite que matem em sua Presença. Aquela que ELE protege e principalmente, aquela que foi escolhida por Deus, para salvar multidões. Seu lar, sua casa, é sua primeira obra missionária.


Aceite o desafio e salve a sua vida e a vida do seu povo.
Crendo na promessa de Deus que voce e sua casa serão salvos.


3 comentários: