sábado, 19 de novembro de 2011

todo mundo tem desejo ,

de ter a experiencia de um relacionamento profundo de ser amado inteira exclusivamente . Mas Deus diz ao Cristão " Não ... isso só vai acontecer quando você se sentir satisfeito , contente de ser amado apenas por mim , só quando você se der totalmente e sem reservas a mim , quando você tiver um relacionamento pessoal e único, descobrindo que só eu completo a sua satisfação , ai então você sera capaz do relacionamento completo humano que preparei para você , você não será unido a outro ser enquanto não se unir comigo. Pare de fazer seus próprios planos , pare de criar seus próprios sonhos , deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe , um que você nem imagina eu quero o melhor pra você , permita que eu lhe trague o melhor , coloque seus olhos em mim , espere grandes coisas continue a experimentar a satisfação que Eu sou , e a aprender o que eu lhe digo . AGUARDE ... isso é tudo . 
sem ansiedade , sem preocupação e não olhe para as coisas que você pensa desejar , Eleve seus olhos para o alto ... Para mim , enquanto você e o seu
 " alguém " não estiverem preparados , enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em mim não poderão experimentar as maravilhas que eu reservo para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário