quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus ,

mesmo sem entender , eu confio em Ti , mesmo sem entender eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender , Deus mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito eu ate choro , e as vezes ate chego a dizer porque e que tem que ser tao difícil pra mim parece que é difícil só pra mim , eu sei seus pensamento são mais altos que os meus , o teu caminho e melhor que o meu ,  tua visão vai alem do que eu vejo, e o Senhor saber exatamente o que e melhor mim ,  i mesmo que eu não entenda o teu caminho eu confio, e Deus porque sou tao pequenino assim vou ficar quetinho aqui no seu colo, esperando o tempo certo de tudo porque eu sei que vai cuida de mim , i seu melhor esta por vir eu sei que é o melhor pra mim mesmo sem entender..

Thalles Roberto

Um comentário:

  1. quem canta a música Colisão que passa como fundo do blog?? obrigado!! blog muito bom.. parabens!!

    ResponderExcluir