terça-feira, 5 de abril de 2011

- Sem Deus a vida não tem sentido. ♥



Eu sou a videira; vós sois as varas. 
Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; 
porque sem mim nada podeis fazer. - João 15:5

 Todo ser humano tem um vazio, 
e enquanto esse ser humano não encontrar a Deus, 
continuará com esse vazio. 
Pode tentar tapar com dinheiro, drogas, sexo, bebidas, pessoas.. 
mas nada tapará, a não ser Deus. 

Enquanto você insistir em procurar nos outros aquilo que você só encontrará em Deus, 
essa sensação de vazio permanecerá.

Um comentário:

  1. Nossa...belas palavras e uma verdade que nunca terá fim.

    Só em Deus encontramos tudo o que nos satisfaz.
    O mundo tem força, mas não mais força do que Deus.

    Estamos perdidos tentando preencher nossos vazios com coisas mais vazias ainda.

    Uma boa semana para você e estou te seguindo ok?

    ResponderExcluir