segunda-feira, 4 de abril de 2011


Olha, se eu não faço certas coisas, 
não é porque a “minha religião não permite”. 
Entenda que religião de nada adianta se ela não te ajudar a se aproximar de Deus. 
Seguir Jesus não é uma sequência de rituais religiosos que devemos fazer. 
É um novo estilo de vida. 
Quem ama agrada, 
gosta de estar perto, 
sentir o perfume. 
E todo relacionamento exige renuncias. 
Isso que aconteceu comigo. 
Faço, ou deixo de fazer, porque sei que assim estarei agradando o coração de Deus. 
E sei que cada ação que eu faço tem uma reação no sobrenatural 
e que serei julgadas por elas depois. 
E se é preciso deixar algumas coisas de lado para ter um relacionamento 
cada vez mais profundo com Ele, prefiro fazer isso. 
Vale a pena. 
E outra, nada irá pagar o que Ele fez por mim. 
Depois que você conhece Jesus verdadeiramente…
 Nada é capaz de te suprir como Ele o faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário