sábado, 16 de abril de 2011

- Geração Eleita, EU FAÇO PARTE ♥


Olhando a minha volta, tudo que tem acontecido no mundo, 
rumores de guerras, pais contra filhos, filhos contra pais, pessoas se matando...
parece que nada vai melhorar no mundo. 
A geração de hoje está cada vez mais perdida, 
e o mundo está se tornando um caos total!

Mas ainda há uma esperança, 
pois em Cristo há sempre esperança.
 Ele nos garatiu uma herança, e todos que são seus filhos fazem parte da geração eleita, geração que não foi corrompida, 
geração de inconformados com esse século, 
com as coisas passageiras existentes nesse mundo, 
geração de verdadeiros adoradores, que adoram a Deus em espírito e em verdade.

Por que eu amo Esse Deus? 
Porque eu amo fazer parte dessa geração eleita? 
As respostas são infinitas!

Deus nos chama pelo nome, conhece nosso andar, 
é Aquele que sonda nossos corações. 
Na bíblia diz que Ele nos conhecia antes mesmo de nascermos, 
e quando nascemos e começamos a nossa caminhada, 
Ele já tinha terminado a nossa história há muito! 
Ele sabe onde vamos acertar e onde vamos errar, 
e está sempre ali, a ohar por nós. 
É Aquele que nos ama tanto que deu seu único filho para lavar nossos pecados..
fomos comprados por um alto preço. 
Seu amor por nós é infinito e constrangedor.

Não bastando isso, Deus transformou a minha vida, 
poderia ficar aqui horas a contar as maravilhas feitas por Ele em mim, 
na minha família...
em como me presenteia todos os dias com sua presença, 
que me traz infinita paz, alegria, sendo conforto e socorro sempre presente,
nas horas em que mais preciso. 
Amigo fiel, que nunca me abandona, e mesmo que eu não O veja, 
O sinto, vejo seu agir constante, 
e isso é algo que só mesmo quem vive consegue explicar! Amor que excede todo entendimento humano, amor tão incrível...
o que mais poderia eu dizer?

Se você faz parte dessa geração eleita, 
geração não corrompida por esse século, 
agradeça e continue sua caminhada com o Pai, 
mas não se esqueça que claro, é importante você ir para o céu, 
só que tem pessoas que precisam provar desse amor, 
contamine as pessoas com esse amor,
 fale dele, em como a constância dele pode gerar mudança, 
além dos mais infinitos privilégios, pois até mesmo quando somos provados, 
é com algum propósito, pois nosso Pai é simplesmente fiel, 
amoroso e perfeito em tudo que faz!

 Deus abençoe a TODOS ;)

2 comentários:

  1. blog bem legal
    seguindo ... segue ae tbm ^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... Tem um selinho pra vc no meu blog... passa lá, pega ele e vê as regras!
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir