terça-feira, 9 de agosto de 2011

Salomão disse: A juventude


ela tem atrativos especiais e diferentes. 
Os desejos da mocidade são:
As paixões dos jovens, sair, bares, festas. 
Eu não vou nem dizer de ficar, porque eu não posso colocar ficar em uma palavra dessa,
 mais eu sei que a igreja atual fica. 
Mas desculpa você que fica, você não pode ser chamado IGREJA
Você não pode ser chamado cristão. 
INFELIZMENTE
Uma coisa que tem destruído o ministério 
e o chamado de muitos jovens são os relacionamentos, os romances, as paixões... 
uma coisa que O DIABO TEM INVESTIDO PESADO
uma coisa que tem tirado o jovem da igreja, que tem feito eles desviar, 
são as paixões, os relacionamentos. 
Pessoas que desistem da causa, da cruz de Cristo, 
da porta estreita e do seu chamado PODEROSO
por causa de um RELACIONAMENTO
por causa de um CASAMENTO PRECOCE
por causa de uma NAMORO ILÍCITO
por causa de um SENTIMENTO PASSAGEIRO pelo outro sexo. 
Paulo diz: FOGE DISSO. 
FOGE DESSAS COISAS
Você não nasceu para isso, foge disso! 
Isso deturpa, isso estraga, isso condena, 
contamina o chamado do cristão para o jovem
Muita gente tem caído na fé. Tem desanimado de Cristo. 
Tem deixado de orar, de ler a bíblia, vem querendo desviar, 
tem aberto mão do seu chamado...
 POR UM POBRE RELACIONAMENTO
Por um desprezível relacionamento... 
como se um relacionamento fosse a coisa mais importante, 
NÃO É! Muito cuidado com isso.
 Mas não foi para isso que nós fomos chamados. 
Por que Paulo diz isso? Por que Salomão escreveu isso?
 Porque eles sabem que ninguém conseguirá gastar sua energia, 
disposição, na sua juventude, não conseguirá gastá-la para DEUS, 
se dividi-la com um relacionamento precoce, É IMPOSSÍVEL
Se você que está aqui, e você que está lendo isso, teve, 
está tendo um relacionamento, você sabe o que eu estou te dizendo. 
Você sabe o tempo que você perdeu ou está perdendo com esse relacionamento conturbado, com essa atracão física, com esse sentimentalismo que divide a cruz de Cristo. 
Você que deixou sabe quanto tempo você PERDEU
Sabe que se pudesse voltar atrás você não teria se relacionado tão jovem. 
Você teria gastado com o SENHOR. Lembra do teu criador. 
Foge dos desejos da tua mocidade. 
Não ande pelo que a SOCIEDADE DIZ ou TUA FAMÍLIA
Ande pelo que a palavra do Senhor diz.
 E a palavra do Senhor diz; Lembra-te do teu criador nessa ÉPOCA
Deus na hora certa vai te manda o teu amado , 
Deus vai te mandar a pessoa que la no ventre foi escolhida pra ser seu marido .


Deus abençoe ;)

Um comentário:

  1. -Ér a mais puraa verdade...já passei por isso e só Deus sabe o quanto me arrependi!Sofremos,choramos,nos magoamos tivemos momentos d felicidades tb...e pra que tudo isso?se no final foi cada pro seu lado...tanto tempo perdido,tantas horas acordas esperando ele ligar ou dar algum sinal d fumaça...Já me enganei tanto na minha vida sentimental,tantas vezes me ouvir dizer a mesma coisa"Senhor eu não vou mais fazer isso,vou descansar em Ti,vou esperar a Tua vontade!"mas passava um tempo e voltava a fazer a mesma coisa...Sinto tanto tanto tanto ter errado tantas vezes e só então ter caído na real...Vejo quanto tempo satanás conseguiu tirar d mim...Mas as escamas dos meus olhos caíram,para a glória do Senhor Jesus hoje sou uma serva do Senhor temente a Ele,vivendo pra Ele e por Ele,a cada dia ansiando mais e mais por mais de Deus na minha vida!!!Então era isso,so qria deixar aque um exemplo,pois,devemos olhar os erros dos outros não julgando,mas sim,tomando como exemplo para q não caíamos no mesmo...Que o Senhor Jesus abençoe nossa geração,que a glória do Senhor possa resplandecer sobre nossas vidas,q possamos ser cheios e cheios a cada dia mais e mais do Espírito Santo,uma geração que diz NÃO ao PECADO e SIM a SANTIDADE,uma geração q vai pisar na cabeça do diabo declarando em nome de Jesus q ele ér um derrotado e MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE0 AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO!!!! By:Nayanne Souza

    ResponderExcluir